terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Erros...

Eu sei que essa semana que passou foi uma grande merda pra você, sei que não  fui tudo o que prometi pra você, como namorada, como amiga. Não fiquei do seu lado não sentir suas dores. Minha culpa você não ter passado bem essa semana, então quero que me perdoe por não ter te entendido, te defendido tomado suas dores. Posso não ser igual você, pensar igual a você, ser meio lerda mas uma coisa eu sei, que amo você é não quero você assim mais. Odeio quando a gente briga e briga, acabamos desgastando tudo o que temos pq sempre nos chateamos, falamos coisas ruins umas para outras e isso mágoa e cria cicatrizes que não deveriam ser criadas.
Eu errei e por isso te peço perdão, sei que posso ter muitos erros e defeitos, sei que sou mais prática e penso tipo como homem podemos falar kkk
Mas vou tentar entender seu lado, e te escutar mais vezes, não quero te ver mais assim. Muitos dos meus medos no nosso passado foram por erros, muita da minha falta de atitude foi sempre por medo de errar... Mas agora vou mudar afinal se a gente não tentar como vamos saber se vai da certo ne ?
Então se você me perdoar e ainda quiser falar comigo vou tá aqui. Vou ser sua amiga seu Porto o que você quiser, só quero está na sua vida te ver Feliz, afinal eu sempre te escolhi e botei em primeiro e isso não mudou .  Sua menina

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Para Ela, Aniversario dela....

Passei basicamente um mês pensando no que fazer para você nesse dia tao especial. Como sempre tenho mania de querer fazer algo super legal, e depois que você fez o meu dia perfeito acho que fiquei com maior pressão sobre isso. E no final acho que com tudo que passamos e tudo que foi dito e pensando hoje no seu aniversario só quero te Agradecer por está comigo, agradecer a deus por botar alguém tao importante na minha vida como você é. Você sabe o quanto te amo e me preocupo e quero tudo de mais perfeito na sua vida minha menina. Que hoje seja um dia  iluminado que você não pare de sorri. Feliz aniversario meu amor minha menina meu orgulho.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mais uma vez...

Mais uma vez estamos aqui no frio, sentada na mesma escada esperando o mesmo carro para pegar a mesma estrada, passar pelo mesmo aeroporto para pegar o mesmo outro ônibus, para descer a mesma Serra para ver não a mesmo pessoa kkkk. A PESSOA, a minha pessoa....
Passei 213 dias, 5.113 horas esperando esse dia, o dia que eu ia tá com você eu ia curti tudo o que pensei e planejei pra esses pequenos 7 dias. Queria mais queria poder te dar mais, sempre vou querer isso sempre vou querer te dar tudo.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Saudades

Saudade
Uma palavra, 7 letras, que define algo tão grande.
Algo que aperta o peito e escorre pelos olhos.
Algo que representa o sentimento de uma pessoa por outra.
Algo que move montanhas e trás montanhas até você.
Uma palavra que define o que tô sentindo todos os dias que tô longe de você, longe do que quero viver com você, do que sonho com você.
Essa palavra grita todos os dias no meu peito e meu coração responde C.
Pq minha saudade tem nome e sobrenome e endereço.
Saudades de você amor meu....

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Paro e Penso...

Paro e penso no seu cabelo quando ele cai em cima de mim....
Paro e penso no seu beijo como é perfeito na minha boca....
Paro e penso como seu sorriso é lindo....
Paro e penso como você tem um jeito super fofo de falar...
Paro e penso como você me conquista todos os dias...
Paro e penso como você é linda...
Paro e penso como você me deixa louca...
Paro e penso como faria qualquer coisa por você...
Paro e penso que você é minha pessoa
Paro e penso e quero disser te amo.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

III Anos

Sei que é decepcionante chegar nesse exato momento a 3 anos onde você pensou que estaríamos diferentes melhores. Sei que tivemos muitas brigas e muitas situações chatas. Mais se for pensar estamos mais maduras sobre tudo e meu carinho e amor por você não mudou. Acho que se passamos por tudo isso é por que nossa amizade aguenta e que hoje não estamos juntas como um casal mas um dia isso pode acontecer. As coisas complicadas que nos separam não vão  conseguir tirar o que é mais importante o amor que sentimos uma pela outra, a amizade, compreensão a confiança e principalmente a fé que tudo vai melhor e vai. Sei que já temos tempo nisso e você não vê mudanças mas eu vejo eu e vc estamos mais maduras sobre tudo, estamos sabendo como agir sobre as coisas e o principal ainda estamos juntas mesmo separadas. Você é a amizade mais importante pra mim, afinal meu mundo gira entorno do seu como o sol pelo planeta terra ( espero que seja isso mesmo ). Amor só queria te falar que datas importantes são boas pra serem comemoradas, mesmo que tenha acontecido muitas coisas ruim porque datas importantes também traz lembranças Boas, sonhos novos e querer novos. Eu hoje dia 02/06 3 anos depois do primeiro 02/06 quero te falar que meu querer novo é o querer velho de 3 anos atrás o querer estar com você, esta como amiga, como namorada, como a pessoa que você confia 100%. Eu quero te amar todos os dias. Te amo