sexta-feira, 5 de maio de 2017

Quando ela fica com medo....

Quando ela fica com medo, eu só tenho vontade de apertar ela é falar "vai ficar tudo bem, tô com você "
Quando ela fica com medo, só quero beijar muito ela.
Quando ela fica com medo, só quero fazer ela ri pra esquecer.
Quando ela fica com medo, só quero dizer que já tô orgulhosa dela apesar de tudo.
Quando ela fica com medo, eu sou o porto dela e sempre vou ser.
Quando ela fica com medo, eu só quero cuidar dela.
Quando ela fica com medo, ela só precisa saber que amo ela é que vou fazer tudo por ela.
Quando ela fica com medo, eu amo mais ela ainda cada detalhe cada pedaço fofo e lindo dela.....

segunda-feira, 1 de maio de 2017

01/05

Sinto sua falta, cada dia que passo mais longe de você sinto mais o aperto no peito que é a vontade de ter você comigo....
A saudade chega num nível que se estamos dormindo juntas e não te escuto me sinto só, dormi sem você já é sinônimo de não dormi porque a sua falta me consume....
A vontade de você me da esperança de conseguir da um jeitinho em tudo, quando penso em você mais longe de mim sinto medo e vontade de chorar, mas sei que cada dia eu e você estamos a  tentar somar pra ficar juntas. Afinal juntas somos mais fortes e quero você comigo todos os dias, horas, minutos e segundos....
Meu porto minha vida você é o que todo mundo fala " o melhor inesperado que já aconteceu na minha vida "
Eu te amo mais e mais meu momo

sábado, 22 de abril de 2017

Quero te falar...

Não comemoramos hoje, mais continuo comemorando estar ao seu lado todos os dias afinal todo dia com você é importante pra mim.... Cada segundo a mais que passo com você aprendo coisas novas, entendo a força do que faz meu coração bater mais forte....
Quero te falar que todos os dias são nossos dias...
Quero te falar que cada segundo sinto mais sua falta, do seu cheiro do seu beijo do seu abraço...
Quero te falar que te amo minha menina.

domingo, 9 de abril de 2017

Distância....

Distância sabe o significado dessa palavra ? Então o dicionário fala que é " espaço entre dois corpos"
Realmente distância é o espaço entre os nossos corpos o meu aqui na Bahia e o seu aí em São Paulo.
Distância é o espaço entre dois amores
Distância é o espaço entre duas meninas
Distância é o espaço entre a felicidade
Distância é o espaço entre o meu amor de mim
Distância é o espaço entre eu e você meu amor
Distância é o espaço que quero quebrar que existe entre nós
Distância não é nosso único problema, mas nem um problema é superior ao nosso amor.
Eu te amo e a distância nunca vai separar nos.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Eu imagino....

I imagine every night when I go to sleep with you... 
I imagine right here in my chest your head..... She is simply standing listening to my heart beat and in that silence we stayed, my fingers between her hair and her ear on my chest.....
I imagine that moment that you know is unique and means a lot..... 
I imagine people lying down sharing a headset that slow slow song playing and we looking at each other talking without saying a word.... 
I imagine the day that I will have you just for me, without fears and without difficulties.... 
I imagine us because that's what I want most, and it's a simple word that means a lot to me...
I imagine and want us every day.....


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Não pense demais, faça!

Eu pensei e pensei...depois pensei de novo.Ensaiava mentalmente o momento perfeito, o dia, hora e o lugar. Tudo de uma forma bem sistemática. Quase ensaiando fala e movimento. Engraçado que na vida, por mais irônica que seja, a gente sempre se surpreende. Tudo muda em questão de segundos. Em um momento você se imagina no futuro tomando aquela decisão, um momento especial ,"propondo um recomeço", mas ai tudo isso se vai com apenas uma decisão errada, uma palavra que não devia ter sido dita, uma questão mal interpretada.Passa um filme de tudo que podia ter acontecido e dito. Seja qual a razão, a vida tem dessas coisas, O que nos resta é esperar pra ver e quando tiver a chance fazer acontecer.









segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nas nuvens

Depois de quase 20 dias de puro amor, puro carinho, jeitinho..... Me resta quase 12 horas viajando pra casa mas meu pensamento é só nela. No que quero com ela, nela comigo.
Meu amor por ela quebra as barreiras das nuvens e dos Estados que nos separam eu sei que tá difícil essa incerteza e esse vai e vem. Mas tudo vai da certo meu amor e jaja vamos está juntinhas de novo e como queremos do nosso jeitinho.
Te amo vida

sábado, 7 de janeiro de 2017

Um sábado desse aí....

Sabe quando você acorda e olha para o lado e ver o amor da sua vida ??? Acordei hoje assim ela Tava tão linda com o cabelo no rosto, sorriso de quem acordou cedo num sábado. Aí passa aquele filme na cabeça de que a pessoa mais linda do mundo tá ali acordando do seu lado, e que você é a pessoa mais sortuda do mundo todo e que você tem que mostrar a ela isso. O quanto ela te faz feliz e o quanto ela é importante para você...
Acordar ao lado do amor da sua vida não tem preço, só sei que vicia e que eu amo sua cara de sono pela manhã e amanhã você em cima de mim a noite o amor é isso eu e você.
Te amo vida