segunda-feira, 1 de maio de 2017

01/05

Sinto sua falta, cada dia que passo mais longe de você sinto mais o aperto no peito que é a vontade de ter você comigo....
A saudade chega num nível que se estamos dormindo juntas e não te escuto me sinto só, dormi sem você já é sinônimo de não dormi porque a sua falta me consume....
A vontade de você me da esperança de conseguir da um jeitinho em tudo, quando penso em você mais longe de mim sinto medo e vontade de chorar, mas sei que cada dia eu e você estamos a  tentar somar pra ficar juntas. Afinal juntas somos mais fortes e quero você comigo todos os dias, horas, minutos e segundos....
Meu porto minha vida você é o que todo mundo fala " o melhor inesperado que já aconteceu na minha vida "
Eu te amo mais e mais meu momo

Nenhum comentário:

Postar um comentário