terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Erros...

Eu sei que essa semana que passou foi uma grande merda pra você, sei que não  fui tudo o que prometi pra você, como namorada, como amiga. Não fiquei do seu lado não sentir suas dores. Minha culpa você não ter passado bem essa semana, então quero que me perdoe por não ter te entendido, te defendido tomado suas dores. Posso não ser igual você, pensar igual a você, ser meio lerda mas uma coisa eu sei, que amo você é não quero você assim mais. Odeio quando a gente briga e briga, acabamos desgastando tudo o que temos pq sempre nos chateamos, falamos coisas ruins umas para outras e isso mágoa e cria cicatrizes que não deveriam ser criadas.
Eu errei e por isso te peço perdão, sei que posso ter muitos erros e defeitos, sei que sou mais prática e penso tipo como homem podemos falar kkk
Mas vou tentar entender seu lado, e te escutar mais vezes, não quero te ver mais assim. Muitos dos meus medos no nosso passado foram por erros, muita da minha falta de atitude foi sempre por medo de errar... Mas agora vou mudar afinal se a gente não tentar como vamos saber se vai da certo ne ?
Então se você me perdoar e ainda quiser falar comigo vou tá aqui. Vou ser sua amiga seu Porto o que você quiser, só quero está na sua vida te ver Feliz, afinal eu sempre te escolhi e botei em primeiro e isso não mudou .  Sua menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário