domingo, 29 de julho de 2018

Culpa

O sentimento de culpa causa diferentes sensações em cada um que a carrega. No meu caso, me sinto suja, me sinto errada, sinto a consciência pesada. Evito tudo que possa me fazer sentir este sentimento, claro que muitas vezes falho.Ninguém é perfeito.Mas não suporto mentiras, não suporto omissão,não suporto a falta de olho no olho. Então evito. Mas a culpa não vem só de mentiras. A culpa vem do arrependimento, do reconhecimento do erro, daquele sentimento ruim de que você sabe que  agiu de forma errada...Não poderia deixar de escrever pois nem sempre um é sempre o culpado. As vezes é preciso reconhecer e aprender. Pedir desculpas e aceitar. A você que leu me desculpe por tudo e peça desculpa a quem você errou também. Afinal nada melhor que deitar e sentir leveza, sem medo, sem ressentimento e sem culpa... 

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário