quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Seja Bem vindo ao Amor

Bem vindo agosto, é o que todos colocam quando chega dia 01/08 que venha muitas felicidades, paz, amor essas coisas parecendo parabéns de aniversario sabe? 
Nunca gostei do mês de agosto porque faço aniversario em setembro então é uma merda esperar e vamos falar a verdade agosto demora uma vida pra terminar que mês chato viu... Mas acho que o destino ama brincar comigo serio mesmo..... Dês de 2014 quando eu conheci o amor da minha vida, eu venho aprendendo a cada dia uma coisa nova, algo que eu nunca pensei em passar ou viver ao lado dela eu passo tudo. Esse agosto de 2016 é bem diferente dos outros eu to de ferias então isso é algo bom mas o melhor e saber que pode só faltar um mês pra está com ela. Você deve ta pensando nossa que coincidência ela vem no mês do seu aniversario, mas o mês  do meu aniversario depois do dia 22/09/2014 nunca mais foi o mês do meu aniversario. 
Virou nosso mês, meu aniversario agora está englobado a nossa semana, tudo vai girar em torno de nos e tudo que me faz mais feliz.... Comemorei todos meus aniversários com grandes festas, a família toda ali. Mas teve um que foi muito ruim que fez eu ficar muito mal e a unica pessoa que tava ali pra mim foi ela, a pessoa que fez no outro ano uma festa surpresa pra mim só para tirar a magoa que eu fiquei no meu niver.... Essa pessoa é como ela mesmo fala "O acaso mais lindo que invadi-o minha vida". Passamos por muitas coisas para está onde estamos, e vamos passar por muitas outras para conseguir o que queremos mas o principal sempre vai ta ali que é o amor, porque a gente nasceu de uma amizade linda algo fora do comum, e hoje somos o casal fora da modinha o casal que tenta fazer de tudo para superar que existe dois estados entre nos. Sei que pode ta difícil e meio que tudo escuro mas sei também que vai passar, e vamos está aqui bem e mais fortes que nunca para quebrar tudo que for vim contra nos.... Porque meu amor por você e mais forte que qualquer coisa eu amo amar você.... (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário