segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Com a mente distante

As vezes nos deixamos consumir pelos problemas e preocupações. E não percebemos o quanto isso afeta a nós mesmos e as pessoas a nossa volta. Bate aquela agonia pra resolver tudo, aquela preocupação antes de dormir que te faz perder o sono. E simplesmente você não encontra uma saída. Essa sensação de se sentir sufocado talvez seja a pior coisa. Ver tudo se acumulando faz bater um desespero...tcc,família, vida social, namoro, faculdade. Não da pra carregar o mundo nas costas e muito menos querer resolver tudo sozinho. Estar com tantas preocupações na mente me fez perder a vontade de fazer coisas que antes eu simplesmente amava, me fez ficar sempre com a mente distante, apenas pensando resolver meus problemas. E querer estar só e resolver tudo por conta própria não da certo numa relação. As vezes precisamos ceder e entender que esse mundo é difícil demais  para caminharmos só. Talvez tudo o que eu tenha falado possa ser bobagem rsrsrs, mas precisava desabafar e contar um pouco dos meus dias de loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário