sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tudo muda.....

Você é aquele tipo de pessoa que nunca foi ansiosa? Que sempre era aquela pessoa tranquila que tava de boa pra tudo? Então eu era assim ai veio ela e me mudou em tudo.... Como a (C) fala hoje eu virei um "projeto de sagitariana " se vocês conhecem as pessoas de libra sabe que somos pessoas de boa com as coisas, pacientes e um pouco indecisas (piada interna kkkkk). Mas depois que ela roubou meu coração eu me tornei uma metade dela literalmente... Virei uma pessoa super ansiosa e meio impaciente mas por coisas que eu quero que aconteça logo tipo #Junho. Não fiquei tão ansiosa com uma coisa como to com isso, tudo culpa dela, a pessoa que me fez mudar pra melhor a pessoa que me deixa feliz, e que me da paz quando chego querendo matar o primeiro que passar na minha frente. Eu sempre agradeço todos os dias a Deus por ter colocado ela na minha vida afinal ela botou a luz no meu coração negro. Resumindo hoje sou libriana/sagitariana igual sou São paulina (a depender santista) mas fazer o que???? Quando você ama é assim mesmo você faz tudo pela pessoa e para a pessoa e isso deixa você feliz. (L)

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb8v5eSVQe1qfdwsio1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário