domingo, 1 de maio de 2016

02/05

Hoje é 02/05 vocês não sabem o que isso significa mas eu sei.... Hoje eu faço 1 ano e 11 meses que conheço a pessoa mais linda mais fofa do mundo... A menina que roubou meu coração, que me fez ser o que eu sou hoje. Você devem ta se perguntando porque temos uma data sem ser a de namoro ( porque somos diferente do normal kkkkkk ). Quando eu e (C) éramos amigas eu já sabia que ela era diferente pra mim, então inventei essa loucura de nosso dia, para celebrar nossa amizade.... Como eu faço niver no dia 26 e ela 28 eu pensei 26-28=2. Então todo dia dois iriamos comemorar nossa amizade porque afinal a amizade é a base de tudo numa vida. Hoje tem 1 ano e 11 meses que eu conheci você então quero só te falar o que ja te digo todos os dias e vou continuar a falar ate eu morrer EU AMO VOCÊ..... <3 (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário