segunda-feira, 23 de maio de 2016

99% Feliz mas aquele 1% é ansiedade...

Maio ta indo embora.... Maio foi um mês diferente dos outros pra mim, eu queria muito que ele chegasse mas quando ele chegou eu queria muito que ele terminasse logo kkkkkk. Parece confuso mas para quem ta morrendo de saudades e morrendo de ansiedade de ver a pessoa que ama e algo meio natural. Acho que tem uns 3 meses que ta tudo certo para eu ir ver a (C), e meu nível de ansiedade já passou dos 100% e cada dia que conto um dia a menos fico mais e mais nervosa. 
Nesses 3 meses aconteceram coisas boas e coisas ruins por isso agradeço todos os dias a deus e a minha menina por ela ainda está ao meu lado e ter fé em nós. Toda relação tem dificuldades a nossa não ta longe disso mas tento sempre fazer com que os meses sejam mais felizes que outra coisa.... Resumindo passaram os 3 meses falta uma semana e 3 dias para junho e a palavra que me define hoje e ontem e ate dia 14 é ANSIEDADE..... (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário