sexta-feira, 2 de setembro de 2016

02/09 Simples assim....

A exatamente 2 anos e três meses, eu não fazia ideia do que esse mês iria significar pra mim... Além do mês do meu aniversário ele teria coisas mais fortes e maiores. Essas coisas vem da pessoa maravilhosa que hoje faz 2 anos e três meses, que além de namorada, minha mulher, minha metade, é minha amiga. Dês do dia que te conhecer sabia que você era diferente então logo tive a ideia maluca de marcar isso, então todo dia 02, é comemorado o dia que nasceu a nossa amizade e esse 02/09 é especial porquê é no mês em que eu e você completamos só 2 anos juntas, colocadas e inseparáveis. Eu só passei pra falar o quando quero você comigo, quero sua amizade ao meu lado.... Eu te amo minha amiga, minha mulher, minha vida, minha menina. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário