terça-feira, 26 de abril de 2016

Coisas simples e idiotas Parte 2


Se alguém chega em mim e diz "tenta você consegue " ou "sei que você é capaz" eu ainda assim não vou acreditar totalmente em mim, mas se alguém olha para mim e diz "eu duvido"...hahaha vou tirar vontade de onde não, vou colocar toda a fé possível no que faço e vou fazer do desafio o meu combustível.Se tem algo na nossa relação que temos em comum é a competitividade. Gostamos de assistir lutas de ufc, jogar baralho, assistir futebol , jogar videogame. E ai que entra a nossa "competição".Gostamos de fazer diversas apostas desde pagar micos até as coisas mais fofas. Acho que todo casal tem suas brincadeiras na intimidade, e entre nós as nossas competições rende as melhores risadas.Já teve vezes que a vontade era de jogar o celular na parede e gritar "como você perdeu esse gol?!?!" rsrsrs ou "como assim eu esperei até as três da manhã pra lutar acabar em um minuto e esse cara perder?!!" e lá se vai várias apostas perdidas e muitas ganhas, alguns desafios aceitos e outros propostos. No fim a gente se diverte com esse nosso jeito competitivo.(C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário