quarta-feira, 1 de junho de 2016

730 dias, 15524 horas e 5060 minutos com você.....

Hoje completa dois anos que conheci o meu motivo de sorrir todos os dias, a minha fortaleza,meu amor, meu tudo.... Além de linda e inteligente e a coisa mais fofa que já conheci foi tipo amizade/amor a primeira musica, aquela voz sexy paulista que me deixou sem chão..... Acho que desses 730 dias você ja viu tudo de mim e eu tudo de você mas claro que a cada dia que passa quero mostrar que posso mais e mais pelo simples fato que você existe pra mim. Além de namorada você é minha amiga. Falamos que começamos de um jeito certo pela amizade hoje fazemos dois anos dela e quero te falar que a dois anos atras eu não sabia que alguém tão maravilhoso iria entrar na minha vida como a minha luz no final do túnel, falar que sem você eu já teria tocado o foda se a muito tempo, pq você me da forças.... Como não esquecer de você cantando pra eu não chorar? De você fazendo brincadeiras idiotas pra eu ri e como esquecer meu primeiro niver supresa que você fez so pra apagar o outro que foi uma merda  queria disser que passaram 730 dias desde o Primero dia 02/06 e que você é meu maior bem
Eu amo você (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário