terça-feira, 27 de setembro de 2016

Até logo

Provavelmente você vai ver este texto depois, mas estou aqui agora escrevendo pelo seu note o meu "até logo". Claro que tudo o que nos envolve tem um certo drama, emoção....mas no fim como você mesma diz "sempre damos um jeito". Só queria te dizer que essa viagem foi perfeita, que mesmo com todas as dificuldades que passamos para ela acontecer, valeu muito a pena tudo.Você fez cada dia ser especial e estar com você já é mais que especial.Só Deus sabe o quanto já choramos e sofremos. Agora só quero chorar de alegria e contar os dias pra próxima vez que eu lhe encontrar. Escolhi escrever porque sempre que ensaio o discurso minha garganta embarga, seu olhar me quebra e eu caio em lágrimas em seus braços. Só quero que saiba o quanto amo você...a gente se vê em Dezembro "até logo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário