domingo, 18 de setembro de 2016

Jogos Olímpicos Rio 2016

Você já parou para ver as olimpíadas alguma vez na sua vida ?!?!? Se já, sabe como é louco e emocionante, se não você era como eu até minha querida namorada me “forçar” a ver… Os jogos do Rio foram os que eu mais parei para ver e carregar aquela paixão de patriotismos a paixão pelos esportes ao ponto de pedir para alguém cair ou nao consegui kkkk. Já a camila sempre foi uma pessoa muito competitiva e isso graças a essa paixão pelo esporte .E essa paixão dela por qualquer disputa vai desde o futebol até cara e coroa. Então ela sempre levou o esporte como uma forma de unir a família e os amigos para torcer , roer unha, arrancar os cabelos. Então quem for assistir qualquer competição que tenha a bandeira brasileira no meio ao lado dela melhor se acostumar com seu jeito nada calmo de torcer e comemorar. E não poderia ser diferente entre nós. 

O primeiro esporte que assistimos juntas nessa Olimpíadas foi o Judo, o judo tem 4 minutos para homens e 3 minutos para mulheres, pense num 3 minutos infinitos quando quando você está ali ganhando e você só pensa na luta terminar e nada dela terminar, falar de judô sem falar de Rafaela é tipo impossível, foi nossa primeira luta. Mas também teve luta no boxe, luta nas águas seja na vela ou na canoa , emoções no vôlei tanto na areia quanto na quadra, teve choro de alegria e de tristeza no futebol, saltos que cravaram medalhas e outros quedas..mas em cada conquista e derrota proporcionou uma emoção diferente , despertou um sentimento diferente em cada um de nós que estava torcendo e sofrendo junto. Quando ela tava na faculdade eu estava em casa narrando tudo pelo whats pra ela, e bem na final eu estava estudando e ela em casa narrando a rafaela levar o ouro pra gente… O jeito nada calmo de torcer dela foi me invadindo naquele exato dia tudo começou no Judô. No fim a gente acaba percebendo que o verdadeiro significado do esporte é a união, é a superação , é a persistência. Claro que não podemos esquecer de falar que nós brasileiros somos pessoas muito criativas, afinal teve “Zikaaaaaaaaaaaaa”, “O vai morrer, oo Vai morrer”, “O Campeão voltou”, “ Sabe de quem?!?!?! WALLACEEE”. 

A Olimpíadas trouxe para nós algo que queremos levar para nossos filhos, netos e assim por diante, a vontade e o desejo de praticar esporte, por isso decidimos que vamos incentivar nossos filhos a praticar esporte para que em 2032 (acho que é olimpíada) toda a família está assistindo e torcendo pelo nossos babys… FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário