sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Nós e a distância

Eu estou muito feliz por te ter comigo, você mesmo de longe me faz tão bem, me mima, me acalma, me anima, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo. Quero que logo essa distância toda entre a gente acabe, e que a unica distância que haja entre nós, seja do trabalho até em casa. Sou grata por amar você, por você me amar também, eu sei que as vezes é complicado amar assim à distância, mas o que sentimos um pelo outro faz com que a distância pareça miníma. Não me vejo mais sem você, meu futuro é com você que quero construir, sempre que imagino ele, é você que está comigo, a nossa casa, nossa cama, nossos filhos, tudo fica tão perfeito quando tem você junto. Talvez eu não seja a pessoa que você sempre sonhou, tenho alguns defeitos, mas a cada dia que passa eu tento melhorar por nós, eu tenho medo que você encontre uma pessoa melhor que eu, mais bonita, mais atraente, mas é que você é tão especial pra mim, que se eu te perder me perco também. Eu não vou desistir de nós, eu não vou deixar que a distância atrapalhe a gente, e a cada dia eu vou me esforçar pra me fazer presente á você, sim mesmo distante, mesmo a km de distância, eu vou estar com você, não do seu lado, mas sim no seu coração. Eu te amo e pra sempre vou te amar, até quando você menos merecer o meu amor, quando você não querer mais o meu amor, eu vou te amar. E hoje, eu só quero agradecer por tudo, meu amor. Eu amo você. - Nós e a distância. Para o amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário