quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Acordei 7 horas da manhã

Acordei umas 7 horas. Pensei que você tinha esquecido de ligar, então mandei mensagem e fui ver a passagem sabia que você foi dormir meio assim ontem por causa de tudo e ainda sem mim. Mas não consegui comprar, fiquei com raiva triste e chateada ainda esperando você acordar pensei.... pq será que é sempre tão complicado?  Ou difícil?
Aí lembrei que um dia que fui na igreja o pastor falou " Jesus nunca te dar algo que você não consiga carregar ou superar " Aí eu ri e pensei realmente ele sabe que vou fazer de tudo por voce ou até mais se precisar ele Sabe o quanto você é importante pra mim e te quero comigo mais que tudo.... e adivinha ? Pensei num plano C  (C em homenagem a Camila, a menina que me mudou e mudou minha vida)
Sei que tem horas que faço umas coisas meu infantil e você fica puta comigo mas eu te amo muito então não repara se eu sempre cometer loucuras por você minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário