sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ela é de libra...




Ela não sabe se vai ou se fica, mas te escreve uma carta remexendo lá dentro, enfiando as mãos nas vísceras, nas tripas, você não sabia que as coisas bonitas que ela fala vieram de dentro?


Ela sabe como agradar e abrir um vinho e não vai entender nada sobre o tal quadro bizarro na parede da galeria, mas vai sorrir e acreditar em você. Vai te olhar calma e desviar os olhos, segurar as suas mãos e você vai perguntar o que foi. Nada. Tem coisas que só fazem sentido pra libra, coisas que se a gente fosse colocar numa balança penderiam mais prum lado do que pra outro.


No cinema a escolha é sua. No restaurante também. E você se irrita, talvez porque você queira que ela tome as decisões certas na vida e ela não toma, não sabe o quer, quer o mundo e quer você, mas será que dá pra ter tudo isso? Ela não sabe. No fundo, ela é só uma menina perdida no meio de um monte de coisa.


Por mais que ela seja elegante, por mais que você ouça os horóscopos extrapolarem por aí a fama de conquistadora, ela não gosta muito de múltiplos amores. O que ela busca é um ninho, talvez confundam a busca com o fim. Nada. Se for você, ela para. Se for você, o mundo dela tá completo e não tem nada fora de casa que ela queira buscar. Vai ser você e ponto.


Ela é de libra quando bota uma playlist pra tocar e deita na rede, quando te puxa pra dançar de pés descalços, quando te pergunta se você pode ir com ela descobrir o que fazer da vida. Ela é de libra até quando aposenta o signo pra ser seu.


Texto Adaptado


Texto Original: Ele é de libra. 


Autor: Daniel Bovolento




Nenhum comentário:

Postar um comentário