sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Me desculpa

Não sou a pessoa mais fácil de se lidar e estou longe bem longe de ser a melhor namorada pra você. Eu deveria me desculpar todos os dias que acordo e escuto você dizer "bom dia mo" , deveria me desculpar por todas as noites que mesmo cansada e com sono você estava ali me esperando pra dormir,deveria me desculpar por cada gesto mais simples e mais fofo que você faça apenas pra mostrar o quanto me ama. Sim eu lhe devo todas as desculpas do mundo porque mesmo que eu tente jamais vou ter esse seu jeito tão fofo, por mais que eu me esforce eu não consigo multiplicar meu tempo entre faculdade e namoro, por mais que eu queira nem sempre sou quem você merece. Você o tudo e muito mais. E se você me der a chance eu vou me esforça pra dar meu tudo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário