sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Infinito por Infinito

Ja tentou mostrar algo a alguém que não consegue ver ? Não porque você sabe que isso é impossível então..... Todo santo dia quando levanto da minha cama penso em algo pra agradar ela, penso em mostrar pra ela que tô 100% com ela ou mais que isso mas é tipo aquela música de CBJr  (eu sempre faço tudo errado).... Então eu tento tento mais parece que tô fazendo tudo pra da errado e não dá certo. Aí tem horas que você para é pensa pq ? E o que fazer e você fica sem saber pq você é todo da pessoa, seu mundo gira em torno dela e você simplesmente nao consegue mostrar a ela que ela é a terra e você o sol... ( espero que o sol gire em torno da terra mesmo)
E quando a reação e a distância você fica com pouca opções então, amor eu tenho uma plano pra nossa vida todo em mete e você sabe disso, mas quero que você acredite em mim eu sou toda sua e de mais ngm ou nd. Eu faria qualquer coisa por você tipo a mina do anime que morreu por ela ? Então eu quero que você entenda o meu nível de amor por você e por nós e o que a nossa relação representa pra mim. Sei que mostrar tudo isso em 3 palavras e difícil mas é como se meu amor não se encaixa se mais nessas 3 palavras o "eu te amo" e pequeno pra o quando de coisas se passa em mim por você.... Eu sou eu infinito e você é o meu e juntas somos infinito por infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário