domingo, 27 de novembro de 2016

2.0

Hoje dia 28 de novembro às 00:00, estava vindo ao mundo uma baby careca e gordinha, coisa mais fofa do mundo. A única menina da família, a segunda filha, a princesa do papai, o meu amor, a minha menina e o motivo de eu sorri todos os dias.... Depois de 62 dias que eu nasci vinha ao mundo o amor da minha vida a pessoa que iria abalar todas as minhas estruturas e que iria me mudar completamente, a menina mais fofa, doidinha, da voz mais sexy e jeitosa que conheço. A menina do sorriso de covinha, do meu dentinho, a menina da dança mais linda a menina que quando você vê pela primeira vez você perde o fôlego.  Essa menina hoje completa 20 anos, essa menina e uma mulher forte, corajosa e diga de orgulho.... Meu amor falta adjetivos e palavras pra falar de você, mas todos os dias procurarei  novos só para te mostrar como você é perfeita.
Eu amo você 
Feliz Aniversário minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário