segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Se eu pudesse voltar no tempo...

Se eu pudesse voltar no tempo talvez teria reclamado menos sobre certas coisas e dado mais atenção a outras. Se há coisas que nos incomoda no presente é porque algo  levou a isso no passado. Se eu pudesse voltar no tempo eu não ficaria com aquele pensamento de " e se...?!" eu tomaria a atitude. Muitas vezes deixamos de agir por medo e por pensar demais. Se hoje sofro é porque errei "lá atrás", o arrependimento se torna presente no dia a dia. Você para um pouco pra pensar e começa a perceber quantas noites de sono já perdeu, quantas noites já chorou e ficou mal. As vezes uma simples conversa, resposta ou atitude poderia ter mudado tudo, poderia ter evitado todas as lágrimas que caíram, todos os sonhos perdidos, poderia ter tido mais sorrisos. Talvez voltar no passado e mudar certas coisas não é a resposta, afinal amadurecemos com nossos erros e feridas. Mas no fundo acho que todo mundo já parou pra pensar "Se eu pudesse voltar no tempo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário