terça-feira, 1 de novembro de 2016

Novembro Chegou

Primeiro de novembro, sabe eu sempre fui a garota que olha o horóscopo do mês pra ver como vai ser meu mês. Mais uma menina me ensinou que você que faz seu mês com suas atitudes, você que escolhe o que vai acontecer com você daqui pra frente do mês.... Hoje é primeiro de novembro um mês que pra mim não tinha importância até eu te conhecer e descobrir que dia 28 de novembro você nasceu, e como eu sempre falo " Deus trouxe você pra alegrar minha vida"
Hoje eu peço e espero que seu mês Seja repleto de coisas boas, que tudo que você deseja aconteça e que você seja a menina mais feliz do mundo,  com aquele sorriso bobo lindo que tanto amo.... Sei que não posso estar presente no seu mês mas vou tentar mesmo distante fazer com que você desfrute dele com muito amor..... NOVEMBRO CHEGOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário