terça-feira, 8 de novembro de 2016

A menina Otaria

Oi prazer meu nome é luana, já me apresentei antes mas agora quero apresentar a vocês uma pessoa diferente a pessoa que teve a capacidade de perde o amor da sua vida. Eu sou de libra como vocês já devem saber, mais não acho que esse signo me defina por mudei certas coisas nele. Mas voltando pra pessoa que perdeu seu amor
Eu confio nela 200%, mais ela não confia em mim. E sei que tenho culpa nisso, que eu fui a pessoa mais idiota de todas pq deixei a pessoa mais linda ir embora da minha vida. Eu queria voltar no passado e falar pra aquela menina burra do São João, pra menina idiota de setembro, pra menina besta que não Tava pensando ou vendo as merda. Que hoje você perdeu alguém pq você foi trouxa pq você achou que Tava fazendo as coisas certas,mas  Tava fazendo mal pra ela. A culpa é sua de ela te chorado a noite e você não tá lá pra ajudar,  a culpa é sua de tudo isso. Eu hoje to com um buraco no peito pior que se um bala tivesse passado, porque essa menina ama sua namorada ao ponto de fazer qualquer coisa por ela, ao ponto de mandar todo mundo tomar no cu e falar eu quero só você, essa menina tá acorda uma hora dessa pensando se você tá bem ou não... Uma semana se passou e a dor só aumenta tento de todas maneiras trazer ela pra mim, mostrar pra ela que ela pode confiar que a menina idiota, besta e otaria que sou. Não vai mais machucar ela. Eu prefiro que algo aconteça comigo do que com ela. Que o que ela pedisse eu faria na hora só pra mostrar que ela que ela pode confiar em mim. Eu luana a menina idiota, otaria da história tá morrendo por dentro porque não consigo te provar que meu amor por você e maior que qualquer coisa. E que esse amor que te mostrar que vamos da certo, que vou fazer o impossível é o não possível pra você ser feliz.
Eu só quero te falar que sei que estamos mal, mais eu topo qualquer coisa pra você ficar comigo. Porque amor é isso mudar, evoluir, e amar a pessoa incondicionalmente.
Amo você minha menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário