quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mais um ano...

A origem da palavra amizade é incerta, e isso provavelmente porque é tão antiga quanto o ser humano. Segundo Aristóteles, não existe nesse vínculo o egoísmo que pode até existir no amor, de busca de algo além daquilo que se dá. Não há interesse algum em recompensa, não é um relacionamento que busca utilidade ou prazer e, sendo mútuo entre as pessoas, pode ser classificada como amizade sincera e verdadeira(...) Esse significado de amizade definido por Aristóteles, eu só fui conhecer por uma pessoa  e é sobre ela que escrevo hoje.


Durante um bom tempo da minha vida me questionei quem seria os amigos de "verdade" na hora que eu mais precisasse, na hora de um conselho, nos momentos onde tudo o que você quer é um abraço.Pra ser sincera posso contar  "nos dedos" os amigos que sei que posso contar em qualquer momento.Mas o verdadeiro significado de amizade eu só fui conhecer a dois anos atrás . Essa data de 02/06 marca o início da minha história com a (L), foi quando nos conhecemos e logo de imediato surgiu uma amizade pura, sincera, um sentimento mútuo. Pode parecer clichê, mas era como se fosse uma amizade de uma vida inteira. Com ela sempre foi tudo tão natural, desde as conversas sobre nossas vidas até os conselhos mais pessoais. Ela foi a única pessoa em toda minha vida que tive essa "conexão" de entender com o olhar, o sorriso, entender o sentimento que se passava só pelo tom de voz . Um sentimento que não se pede nada em troca, onde você só se sente bem se o outro também esta bem, sem falsidade, sem interesse, sem fofocas.Foi ela que me mostrou a amizade verdadeira, o companheirismo, a parceria.Hoje faz dois anos que essa pessoa tão linda por dentro e por fora, amada , verdadeira e com uma alma que irradia luz e amor para todos em volta , entrou na minha vida. Me sinto uma pessoa de sorte por tê-la comigo e compartilhar os  momentos bons e ruins ao lado dela. O que sinto é gratidão, amor e uma felicidade que transborda em mim por saber que tenho uma amizade verdadeira que fez floresceu um amor tão puro. Amo você minha menina, Feliz dois anos para nós...
 
PS: que venham muito mais <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário