segunda-feira, 13 de junho de 2016

Segunda também é dia de amor....

Hoje é segunda - feira para algumas pessoas segunda é o pior dia da semana por causa que todo mundo volta para o trabalho, ou inicio das aulas essas coisas que já estamos cansados de fazer... Eu acordei nessa segunda feira dia 13/06 olhando para o teto da minha casa e me perguntado " hoje é segunda? serio? não acredito, 2 dias só... nem parece que foi ontem que faltava 7 meses e agora é só dois dias que me separa do meu amor" 
Então essa não é uma segunda feira comum, é um dia lindo porque acordei mais feliz que qualquer dia na semana e depois de um dia como ontem dia dos namorados que mesmo longe passamos juntas fazendo a "nossa rotina, fora da rotina" eu sei que daqui a 48 horas estarei no meu momento mais feliz quando eu descer daquele avião e ver o sorriso mais lindo do mundo me esperando, a pessoa mais fofa e perfeita que já conheci a menina que me mudou e fez eu ser essa mulher que sou hoje.... A minha Etoile (resenha interna) só quero te falar amor que tudo que eu faça nunca vai ser o suficiente para mostrar o meu amor por você e que sempre vou tentar mais e mais mostrar o quando desejo que a "chuva vire, chuva de arroz"... E para todos os paulista desse Brasil " CLARO QUE EXISTE AMOR EM SAMPA...."

Eu amo você (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário