sexta-feira, 24 de junho de 2016

Passar 15 dias com a pessoa que vc ama e algo que deixa tipo fora da logica sabe..... Você fica sem acreditar que a peSsoa que vc ama ta ali do seu lado, que tudo que você ta passando e vivendo e de verdade...acordo e olha ela dormindo e fico tipo boba pensando poxa eu amo essa mina.... E como eu fico feliz com ela do meu lado.... Como nao quero ir embora nunca e uma vontade louca de prender ela em mimmm. Tipo no de caminhoneiro... Acho que a gente sabe quando ama a pessoa sabe tipo quando e a pessoa que vc quer ali com vc. Então sinto isso sempre que vejo seu cabelo desarrumado e sua cara fofa de sono, ou quando você abre esses olhos lindos e sorri pra mim com essa cara fofa e eu só consigo fala "bom dia amor"
Acho que você e meu motivo sabe de tudo.... Tava olhando as luzes na praia e pensei na gente deitadas na areia vendo as estrelas e morrendo de frio kkkkkk mas com umas. Luzes pra deixar algo fofo nossa cara sabe.... Tipo hoje quando estamos voltando pra casa deu vontade de um piquenique e ficar babando de admirando como você e linda e o quanto amo você e quero mais dias ao seu lado.....
Status: Vergonha pq meu amor por você cada dia mais fica na cara (L) 😍😍😶

Nenhum comentário:

Postar um comentário