quarta-feira, 29 de junho de 2016

Louca de saudade.....

Você ja quis fugir ? Sabe quando bate aquela vontade louca de jogar tudo para cima e fugir ? Então eu sinto isso nesse momento mas fugir com ela, por ela, pra nos..... Odeio ir embora e não levar ela comigo, odeio nao poder rapitar ela pra mim, eu só quero ela pra mim sabe ? Não é pedir muito e só um desejo incontrolável de ter e querer por motivos muito simple eu amo ela.... Eu não sou de mostrar sentimentos fácil sempre fui assim... Mas sei la tem horas que da vontade de gritar e falar "fica comigo pfv?" "eu só quero isso". Dês do começo do namoro eu sempre me mantive forte pra tudo, pq tem que ter alguém forte na relação pra aguentar tudo mas quando  ela chora quebra todas minhas fortalezas.... Eu fico vulnerável a tudo pq naquele momento só quero fazer o que ela pedir, meu mundo só vai girar em torno do dela até ver ela sorrindo.
Amo você (C)
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário