sexta-feira, 1 de julho de 2016

Uma vida em 15 dias

Existe uma enorme diferença em "viver" e "sobreviver". Só fui entender essa diferença com o tempo, pois passei a perceber que quem se priva de ser ou fazer o que quer por medo de arriscar ou por medo do que os outros vão falar, simplesmente não vive. Então  sempre segui a mentalidade de fazer o que quero e ser como quero de modo a respeitar todas as diferenças e individualidades de cada pessoa que convivo ou não. Quando conheci a (L) e fui até a cidade dela , tive um "choque cultural" muito grande. Uma cidade pequena de interior , onde todos comentam da vida de todos , onde se você não segue o "padrão" você é julgado. Então o plano para os 15 dias de viagem dela aqui na minha cidade, era fazer tudo do nosso jeitinho, ser quem somos como somos. Sem precisar se esconder ou se importar.Cada dia vivido desses 15 dias foram muito intensos, cada emoção, cada beijo, cada aventura. Tudo ficou tão marcado na memória, parecia que nunca ia acabar. Era como se a gente estivesse num modo nosso, só nosso.Fomos um casal como qualquer outro no sentido "clichê" da coisa, andar de mãos dadas, sorrisos bobos, beijos tímidos...e ao mesmo tempo fomos um casal "fora do padrão" com nosso jeito único de ser como casal.No fim desses 15 dias eu só penso em quanto eu não queria que tivesse fim o tempo ao lado dela, o quanto amei cada detalhe e momento e o quanto valeu a pena. Foi uma vida em 15 dias... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário