quinta-feira, 7 de julho de 2016

Medo Bobo....

Medo pode mudar a pessoa, para algo bom ou ruim... acho que no ponto que estou na vida ele me mudou muito, afinal nesse mundo que vivemos quase tudo pode te dar medo mas o que importa mesmo é o que iremos fazer com esse medo que só vai  te dominando... Antes quando eu tinha medo eu simplesmente deixava lá, não ligava simplesmente abandona logo para o medo passar seja o que for. Hoje eu transformo o medo em um modo de usar ele pra me dar força porque tenho alguém que é meu objetivo de todos os dias de fazer ela sorri, então preciso ser forte e está bem pra fazer ela feliz. Acho que a unica coisa que pode salvar as pessoas hoje é o amor porque ele te transforma em uma pessoa que você nunca imaginaria ser, você faz coisas que nunca pensou. É assim que é minha vida ao lado de (C), ela faz eu me superar a cada dia, ela segura minha mão sempre que preciso e entroca amo ela todos os dias e cuido desse amor.... (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário