quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sabe quando ?

Sabe aquela pessoa que quando você precisa ela tá lá? Sabe aquela pessoa que sempre ta te dando força? Sabe aquela pessoa que quando você ve seu coração acelera? Sabe aquela pessoa que é o amor da sua vida? Então essa é minha pessoa, minha menina linda, inteligente, fofa ela é meu orgulho.
Você é meu motivo de acorda é dormi e minha motivação, meu amor. Você me mudou, me fez ser essa pessoa melhor hoje, me fez ver o mundo pelos seus olhos e esse mundo é lindo, quero passar muito anos vendo o mundo nesses seus olhos lindos quero juntas o meu mundo com o seu e criar o nosso grande mundo quero você todos os dias ao meu lado e agradeço a Deus todos os dias por ele ter te botado na minha vida, por ele ter botado esse anjo que me protege e cuida e quero disser obrigada por tudo, por me ajudar e por me amar. 
Eu te amo minha menina, meu anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário