sábado, 16 de julho de 2016

Se eu soubesse.....

Se eu soubesse que iria passar por tudo isso naquele dia 22/09/2014 eu teria feito tudo de novo..... Claro que teria mudado cada erro idiota meu, tirado cada dia que você chorou e cada duvida que você já teve, iria escrever no livro once upon a time "quero ta com ela 24 horas, quero ta nos pensamentos dela, quero fazer ela mais feliz que qualquer pessoa na terra, quero ter o poder de realizar todos os seus maiores desejos e ta com ela em todos os sonhos e lugares que ela quiser ir..... Largo tudo aqui nessa vidinha pra fazer a sua vida feliz, largo tudo para simplesmente ver vc falar "amor"..... Eu largo qualquer pessoa, coisa ou algo só para ver um sorriso do meu dentinho lindo. 
Um mês só mas é uma eternidade sem você mas sempre vou ta aqui te esperando e te protegendo deixando vc segura e a cima de tudo tentando te fazer a pessoa mais feliz do mundo.... (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário