quinta-feira, 21 de julho de 2016

Nem tudo sai como planejado

Muitas vezes criamos expectativas demais em determinados momentos, planejamos mentalmente cada passo e cada fala.Criamos um "plano perfeito" e assim esperamos que tudo saia como planejado. Nessas horas toda reza, toda fé, e qualquer superstição é válida.Mas a vida tem uma certa ironia, essas tais de "linhas tortas" em nosso caminho. E ai...nada sai como planejado. Uns chamam de acaso outros de azar, mas eu gosto de chamar de destino. Se não aconteceu de tal forma, é porque não era pra ser. E não posso desistir porque tudo saiu dos meus planos, tenho que montar uma nova tática e correr atrás. Nunca se sabe o dia de amanha então porque não tentar arriscar ou simplesmente deixar "rolar". Depois de passar meses planejando minha viagem, infelizmente as datas que tinha planejado e meu calendário da faculdade não ajudaram meu "plano perfeito" se concretizar.Num primeiro momento a vontade é de jogar tudo pro alto e esquecer, mas depois fui começando a "reconstruir" cada ideia que tive para fazer dar certo. E mesmo que não dê certo vou continuar a planejar até quem sabe o destino não ajude ne?! rsrsrs E se for pra planejar pra estar do lado de quem mais amo ,sempre vou tentar e lutar para que dê certo ou simplesmente aconteça mesmo que por tantas "linhas tortas" no caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário