sexta-feira, 29 de julho de 2016

Se é pra falar de amor...

Se é pra falar de amor sempre vou falar de você.Você me mostrou que amor vai além de beijos e alianças. Amor vai além de post com fotinho e declarações . Você me ensinou a ser melhor e a crescer, crescer junto, ali na mesma caminhada. Você esteve comigo em todas as madrugadas que estive mal , em que chorei ou simplesmente estávamos sem sono e ficamos jogando conversa fora. Você que acreditou em mim e em nós quando nem eu acreditava. Você que sempre veio ao meu encontro no fim de um dia cansativo. Você que sempre foi minha confidente. Você que sempre  tentou fazer eu sorrir até mesmo com as piadas mais idiotas, que acabavam se tornando as mais engraçadas. Mesmo que o tempo passe e a distância separe, sempre que me falarem de amor vou lembrar de você...É com um nó na garganta que escrevo palavra por palavra. É com um nó na garganta que olho pro passado e vejo o quanto amadurecemos e vivemos coisas tão lindas. É com um nó na garganta e vejo o quanto o futuro é incerto, o quanto a incerteza nos consome. Queria poder pula pro capitulo dessa história onde tudo se resolve. O futuro eu não sei , só tempo dirá. Mas o que sei com toda a certeza é que um lindo capitulo da nossa história já foi escrito. E que isso seja sempre eternizado em nossas memórias. E que esse não seja o ultimo , mas só o começo da nossa história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário