quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quando me sinto vulnerável.

Me considero uma pessoa impaciente, ansiosa, agitada e por ai vai... Tenho uma "leve" tendência a sofrer por antecipação e talvez esse seja um dos meus maiores defeitos. Essa minha ansiedade me leva ao medo, que me leva a insegurança, e que no fim me leva a esse meu jeito  nada equilibrado e totalmente exagerado de ser.Para as pessoas  totalmente "good vibes" talvez seja um pouco difícil de entender, mas é bem simples . Imagina a prova da matéria mais difícil do seu curso , qualquer pessoa ficaria um pouco tensa e com medo, mas pra pessoas como eu, já é caso de desespero...O Primeiro pensamento uma semana antes da prova  "Meu Deus porque a vida é assim?? eu vou reprovar nessa, vou ter que reorganizar todo o meu horário das aulas, acho melhor até desistir desse curso logo ou seria melhor  se um carro passasse por cima de mim..." e lá vai mais drama mexicano rsrsrs. Depois do medo , a insegurança é a sensação que mais me deixa vulnerável. Simplesmente não sei o que fazer ou falar, sinto vontade de correr só de imaginar o que pode acontecer. Imagino todas as possibilidades (negativas) e fico sem reação. Quando me sinto vulnerável busco forças onde me sinto segura, onde sei que vou encontrar nem que seja um pouquinho de esperança.O primeiro passo para deixar essas inseguranças e medos é você enfrentar cada um deles , encarar de frente e dar a cara a tapa. Buscando enfrentar meus medos eu reconheço meus defeitos e me agarro a pessoa que me motiva e que me deixa mais forte contra qualquer dificuldade ... ela (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário