domingo, 10 de abril de 2016

A primeira Viagem

Quando você começa a namorar a distância deve estar preparado(a)  para enfrentar a incerteza de não saber quando você poderá estar com a  pessoa que ama, não saber quando vai ter um próximo beijo , abraço.No começo da Relação eu e (L) sempre conversávamos sobre o nosso desejo de se encontrar , ficar juntas pessoalmente, a gente fazia mil planos na mente. Porém eu  viajar até a Bahia ou ela vir até São Paulo  era algo dado como impossível. Até que um belo dia na casa da minha avó , minha mãe comentou com minha avó da minha vontade de  fazer um intercâmbio e ai elas começaram aquele discurso de que era um absurdo uma menina de 17 anos viajar sozinha para fora do Brasil, que era muito perigoso e blablabla. Então elas "cederam" dizendo que só aceitariam se caso eu fosse para a Espanha onde minha prima mora ou se caso eu quisesse viajar apenas para passear desde que fosse no Brasil mesmo.  Foi a partir daí que tive minha  esperanças renovadas rsrs. Eu pensei "poxa se tem que ser no Brasil ok, vai ser pra Bahia" o que me faltou foi coragem pra por o plano em prática.Eu tinha um medo enorme de dar errado e frustar todos os nossos planos,, foi numa tarde na praça de alimentação do shopping que tudo mudou. Eu tava nervosa com a resposta mas tomei a iniciativa e falei "então mãe e se eu for pra Bahia tudo bem?" acho que nessa hora eu devia ta pálida querendo correr. Minha mãe enfim responde "claro , mas quem é essa sua amiga ?" e ai depois de pedir a ficha completa da (L) ela adorou a ideia da viagem em Junho. A primeira missão tinha sido completada com sucesso, só faltava comprar as passagens de fato. Passou dezembro, janeiro..e nada da minha mãe liberar o cartão pra comprar. Foi então no dia 2 de Fevereiro de 2015, a data em que fazia 8 meses que a gente se conhecia
não poderia ser mais perfeito. Minha mãe disse 
"pode comprar" ,corri igual doida para pegar o cartão, digitei o número errado, demorei pra escolher as passagens afinal atrapalhada é meu nome do meio rsrsrs. Enfim consegui comprar e naquele exato a felicidade tomou conta de mim eu não sabia como expressar o que tava sentindo. Então chegou a hora de contar a (L) , pensei em fazer uma surpresa a ela. Chamei ela no skype e fiz um pequeno "teatro" hahaha. Na nossa relaçao combinamos que sempre que a distância estivesse machucando ou nos deixando triste, uma deveria falar pra outra para decidir o que fazer sobre nossa relação. Usando essa desculpa comecei a falar com ela bem séria e disse que não estava mais aguentando a distancia entre nós , ela já tava quase chorando. Então eu disse " Eu não aguento mais, entao tomei uma decisão para acabar com isso. Olha seu celular"...assim que ela olhou viu a mensagem com a foto das passagens compradas. Choramos e sorrimos, a felicidade transbordava, pois sabíamos que íamos estar juntas dali alguns meses. Isso não tem preço. Guardo esse dia como uma das melhores lembranças nossas, foi o dia que soube que ia encontrar minha menina, meu tudo, minha vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário