quinta-feira, 7 de abril de 2016

Primeira "Aliança"

Fazia 5 meses que estávamos namorando, e eu pensei em dar uma aliança a ela, pelo dia dos namorados nosso primeiro dia dos namorados como um casal. O único problema  era, como da uma aliança a uma pessoa que não gosta de alianças ?????  
Passei dias pensando como resolver essa "grande" questão kkkkk. Ai no nosso aniversario estava no Skype com ela com o plano na cabeça só faltava a coragem né.... Cara eu tava muito nervosa, ansiosa e tremendo ai ela conversando comigo falou "amor o que você tem ?" ai eu "nada mo :) ".
Ai mandei ela olhar o whats dela, eu tinha mandado a foto das alianças e um texto fofo falando que como ela não gostava de "alianças" comprei esses anéis pra gente kkkkkkkk. Que era anel de coco já que temos mania de não ser aquele casal clichê, afinal não somos uma casal comum.  Ela simplesmente com a maior cara fofa do mundo todo olhou pra mim e riu. 
Quando a gente se viu pela primeira vez depois de 7 meses namorando uma longe da outra eu dei a ela as "alianças" e ela amou. (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário