terça-feira, 5 de abril de 2016

Como nos conhecemos (Minha versão da historia L)

Eu conheci a C, através de um grupo no WhatsApp pode parecer louco, mas foi algo natural e muito fofo. Entramos no mesmo grupo em 2014 começamos a conversar como amigas porque eu pedia conselhos a ela sobre uma garota que eu estava gostando e ela conversa comigo sobre um boy que ela estava gostando... Conversa vem conversa vai acabamos ficando grandes amigas, conversamos sobre tudo, filmes, series, musicas, vida. Com o passar do tempo a amizade foi crescendo mais e mais, foi nascendo um sentimento muito puro e lindo, algo que já era natural nosso. Eu estava apaixonada por uma menina que morava em outro estado e o principal era que ela mesmo longe me fazia muito feliz. Então fiz a primeira “loucura” por ela fiz o pedido, pedir ela para ser MINHA.... e como vocês podem imaginar ela falou SIM. 
L





Nenhum comentário:

Postar um comentário