domingo, 24 de abril de 2016

Coisas simples e idiotas parte 1

Todo casal tem seu nivel de idiotice que é normal.... Mas quando se trata de mim e da (C) temos um nivel muito ridículo além de muito competitivo.... É uma das coisas que mais amo nela ne, o jeito fofo e bobo dela que me faz ri, além de muito feliz... Eu sempre soube jogar buraco mas como vocês já sabem temos uma distância que nos impede de jogar juntas. Ela com o seu jeito fofo achou um app de buraco que da pra gente jogar juntas mesmo longe uma da outra.... No começo eu fui ensinando a ela como jogar e tal e hoje já é rotina na nossa vida todos os dias jogamos buraco, nos estressamos juntas, xingamos, ganhamos e perdemos juntas como um casal comum. Quando to ali na linha com ela e estamos jogando parece que ela ta no meu lado da cama jogando comigo e uma parte da nossa vida "normal" que amo muito. Outra coisa idiota que fazemos e criticar série ou filmes, juntas vemos umas 10 series ativas hoje, tirando as canceladas ou finalizadas que ja vimos ou maratonamos. Quando você namora a distância você percebe como coisas simples e bestas fazem muito a diferença numa relação, a ideia simples e fofa dela de jogamos buraco virou algo nosso que fazemos sempre que ate pessoalmente jogamos pelo app. Mas claro pra falar de nivel idiota tenho que fazer um texto com ela para vocês conseguem entender..... (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário