sábado, 23 de abril de 2016

Companheirismo e Confiança
 
Acho que talvez os ingredientes mais essenciais para uma relação a distância seja Companheirismo e Confiança. Antes de entrar numa relação a distancia sempre acreditei que não daria certo esse tipo de relacionamento e que jamais namoraria assim...até que (L) entrou na minha vida e mudou esse meu pensamento e o resto da história acho que vocês já conhecem.Em toda relação é preciso ter Confiança e companheirismo, mas quando você ta distante da pessoa que ama, tudo se torna mais intenso e é ai que você vai mais precisar da pessoa ao seu lado. Seja para te ouvir desabafar sobre o dia a dia, seja pra te acalmar do estresse ou simplesmente dar sua opinião sobre qual roupa vestir rsrsrs. Não é fácil suportar a saudade, a falta que um beijo e um abraço faz , aquele carinho, momentos fofos. Para lidar com a distância você precisa entender que uma hora vai doer, uma hora vai dar vontade de desistir e largar tudo, vai ter que aprender a confiar na pessoa e também dar um espaço pra cada um ter um tempo para si mesmo.Acredito que o grande "X" da questão seja a personalidade de cada parceiro , em minha relação ,por exemplo, respeitamos nosso tempo com  amigos e família, confiamos no nosso caráter (então sem problemas festinhas e baladinhas rsrsrs), confidenciamos nossos segredos e sonhos mais ocultos , sabemos  falar, escutar e brigar também quando preciso(afinal nem tudo é flores). Quem vê de fora pode até pensar que eu e (L) combinamos em tudo, mas a verdade é que ela tem um jeito todo equilibrado, calmo, organizado, e na dela já eu sou totalmente o oposto, sou ansiosa, explosiva, desajeitada e totalmente palhaça. Mas aprendemos com nossa relação a ceder e se adaptar uma ao jeito da outra, não somos perfeitas temos nossos defeitos e atritos, mas acima de tudo temos companheirismo. Sabemos escutar, entender, e sempre procuramos melhorar para nós mesmas e para nossa relação .Se você ama alguém que está a milhares de km de distância e você tem medo que não dê certo, meu conselho é "Se joga, corre atrás, lute por isso ", quando há amor de verdade não há distância que separe ou dificuldade que atrapalhe. Corra atrás, saiba escutar, faça planos e quando puder pegue o primeiro vôo e corra para os braços do seu amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário