sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pedido de namoro... <3

Eu não sei explicar tipo quando tudo começou mas eu sabia que ela era diferente, ela me fazia diferente e isso era algo bom eu amava ela e tudo que nos tínhamos antes mesmo de termos algo kkkkkk. Ai num belo dia parei e pensei porquê não pedir ela em namoro ? Afinal nossa relação já parecia uma, a onde eu fosse ou o que eu fazia eu contava a ela tudo da minha vida ela sabia, ela sempre tava ali comigo e eu ali pra ela. Tínhamos uma relação e só a gente não tinha visto isso ainda. Num belo dia conversando com ela falei " Mô, aceita ir num encontro comigo?" ai ela "num encontro como isso?" ai eu " te pego as 20h vamos ver um filme kkkk" claro que estamos falando em algo hipotético porquê afinal não estávamos na mesma cidade  mas a sensação era de um encontro tudo que tava ali era algo muito importante pra gente. Então as 20 horas eu falei com ela no whats e vimos Anjos da lei juntas eu aqui na bahia e ela em sampa. Quando o filme terminou eu mandei um video pra ela que eu tinha feito um dia antes enquanto ela estava na faculdade.... Morrendo de vergonha eu falei o quando gostava dela e que nossa relação era importante pra mim e fiz a grande pergunta "VOCÊ QUE NAMORAR COMIGO?" mandei para o face dela, ela assistiu e veio falando " nossa que fofo amei" ai eu " vc me fala o que ? " ela "sobre o que ?" ai eu " sobre o que te perguntei a parte final do vídeo" ai ela " aiii desculpa nao conseguir escutar tava baixo" 
Cara a pessoa ja ta morrendo faz o pedido e a pessoa não escuta kkkkkkk. Eu claro com todo meu nervoso e paciência do mundo todo repetir tudo de novo e mandei uma áudio pra ela é ela toda boba e louca ( porquê pra me falar sim só sendo assim kkkkkkk ) ela falou SIMM  (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário