quarta-feira, 6 de abril de 2016

Não sei bem por onde começar afinal nossa história poderia virar um filme por todo o "roteiro" recheado de muita  ironia do destino e uma pitada de comédia romântica. Estávamos em um grupo em comum no whatsapp, a propósito era um grupo para falar de séries , porém sobre séries era o que menos se falava rsrs. Comentávamos sobre o que fazíamos, nossos relacionamentos e tudo mais. A gente  conversava eventualmente pelo grupo eu sempre tentava "aconselhar" a todos no grupo por ter passado por muitas desilusões amorosas. Até que um dia estava eu de férias "de boa" em casa quando eu recebo uma mensagem dizendo "Oi Mila aqui é a Lu , queria um conselho seu...".
Naquele exato momento eu não fazia ideia de que aquela mensagem seria o pontapé inicial para uma linda historia, não fazia ideia que aquela pessoa mudaria minha vida. Sempre gosto dizer a ela  que "de alguma forma você sempre foi minha e eu sua". Passaram pouco mais de três desde a primeira mensagem, e naquele momento nossas conversas não eram mais sobre pessoas que não nos correspondiam ou qualquer paixonite, nossas conversas eram "só nossas" sobre tudo desde política até o filme mais besta que assistíamos...Enfim enxergamos que era mais que um simples sentimento. Ela me pediu em namoro e eu com toda a certeza do mundo disse "Sim" para a minha menina. <3 (C)




Nenhum comentário:

Postar um comentário