domingo, 10 de abril de 2016

A Viagem

Começamos a namorar sem expectativas de um dia nos encontramos realmente, era tipo uma missao impossível ir ate ela sem que minha mãe descobrisse tudo e pior ela vim aqui, já que (C) nunca tinha saido de sampa.  Mas ai com o passar do tempo planos vai, planos vem ela teve a grande ideia e chance falar com a mãe que ela queria conhecer a bahia e que vinha ficar na casa de uma amiga (eu). Quando ela me contou eu fiquei tipo muito animada, fazendo mil planos para da certo e pensando em tudo que iria fazer com ela aqui, bateu um medo enorme também de ela não gostar de mim, ou de não da certo. Mas eu amava aquela menina e ela era minha menina então eu confiei e apostei tudo e continuo apostando nela. Quando chega dia 02 um dia muito importante pra gente e eu queria que fosse claro, então pedir pra ela ficar comigo no skype botei a blusa que ela ama, planejei tipo um "encontro" tava tudo lindo e perfeito quando ela começa a me falar que as coisas não tavam bem, "que a distância tava machucando" " que era melhor a gente pensar em algo pra a distância". Nossa aquilo me quebrou no meio, fiquei sem chão não sabia o que fazer ou falar... Eu tinha planejado tudo e tava tudo indo pelo ralo.... Ai ela falou " eu já pensei na solução para a distância " e falou "olha seu whats" mas eu tava paralisada so de pensar na possibilidade de perder ela a pessoa que pra mim é tudo. Não consiga olhar nem pra ela, nem para o whats. Ai ela repetiu e repetiu ate eu olhar, quando eu abro o whats uma foto que tava escrito "TAM voo de SSA x GRU" meu coração disparou eu comecei a chorar mais de felicidade e claro xingar e querer apertar e beijar muito ela. Eu ia me encontrar com o meu amor, com minha menina meu tudo não sabia como expressar tamanha felicidade e naquele dia 02 ela me fez a mulher mais feliz do mundo. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário