sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nossa aliança

Sempre fui uma pessoa contra  casais clichê. Costumo seguir a lógica de que não devo fazer o mesmo que outros casais que não deram certo fizeram rsrsrs. Uma das coisas que sempre disse que não enxergava como "necessidade" para um casal era aliança, afinal já presenciei tantas discussões de outros casais. Discussões bobas como "você saiu de casa sem aliança" , "você perdeu nossa aliança"...E não posso negar que como boa sagitariana que sou,  tenho aversão a qualquer coisa que possa me passar a impressão de que estou "presa", de que estou perdendo minha "liberdade". Afinal alianças muitas vezes são comparadas a "correntes" e "coleiras" rsrsrs e acho que isso começou a me afetar sobre. Um dia (L) me chamou no skype, até então estava tudo normal, mas comecei a reparar que ela tava tensa, distante, pensei que tinha feito ou dito algo errado. Ela manda eu olhar o celular , vejo que ela me mandou uma foto e um texto. Quando abro o celular vejo que  é uma foto de duas alianças e um texto lindo <3. Ai todos devem pensar que desliguei o skype e corri pra bem longe com medo daquelas alianças rsrsrs... Mas a verdade é que naquele momento percebi que estava diante da pessoa que me fez perder qualquer medo de se entregar, a pessoa que fez com que eu amasse usar qualquer aliança, e me fez ver que as vezes se "amarrar" pode ser perfeito. (C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário