segunda-feira, 18 de abril de 2016

Que os motivos de ficar sempre seja maior que ir

Eu e a (C), temos momentos muito fofos, coisas e histórias lindas.... Mas claro temos momentos que foi muito ruim, coisas que aconteceu que machucou muito como todo casal.... Mas eu machuquei mais ela do que ela me machucou. E isso doí muito, doí mais do que se ela tivesse feito algo pra me machucar. Porquê eu sempre prometi a mim mesma que nunca iria machucar ela, porque ela é minha metade ela a pessoa que me fez querer um futuro, querer coisas que eu nunca quis antes. Meu jeito inseguro me faz ser assim meio tapada para coisas que eu deveria ver e não vejo..... Amor eu sei que nunca vejo nada e que sempre vou tentar mudar suas lembranças sobre as coisas ruins porque é meu jeito... Eu sempre tento resolver tudo eu sempre vou botar todos os problemas nas minhas costas e querer melhorar ou mudar e meu jeito de tentar diminuir a dor que sinto por ter te feito chorar ou ficar triste.... Eu amo muito você e tenho uma medo enorme de perder você, quando se trata de você sou uma adolescente besta insegura que não sabe o que fazer direito... Te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário