sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Primeiro Encontro"

Era 22 de Setembro de 2014, uma segunda feira monótoma e aparentemente normal. Então (L) me chama para assistirmos um filme juntas , ela diz que é nosso "primeiro encontro" , achei engraçado e ao mesmo tempo fofo afinal sempre fazíamos as coisas "juntas" apesar da distância. O filme escolhido foi " Anjos da Lei", achei divertido e disse a ela que "amei nosso encontro" e ela  disse q tinha mais uma coisa pra mim. Fiquei surpresa sem saber sobre o que aquele vídeo se tratava. É aí que a parte engraçada acontece...Depois de baixar o arquivo o vídeo simplesmente não abre porque o formato não era compatível, corro pra converter o vídeo e aí quando finalmente consigo converter eu não consigo escutar absolutamente nada. Pego um fone, depois testo outro...e nada. Coloco no auto-falante e vou para o lugar mais quieto da minha casa e finalmente escuto o vídeo, porém justo na parte final fica impossível de escutar. Mando mensagem a ela dizendo que achei muito fofo tudo o que ela falou e que só não escutei o final ... Ela fica revoltada da vida rsrsrs e eu sem entender o que ela falava no final do vídeo , peço pra ela repetir já que era tão importante. E  ai escuto ela me perguntar "quer namorar comigo?" eu respondo sem acreditar, sem saber no que iria dar afinal mil e poucos km de distância não é fácil, mas hoje sei que tomei a melhor decisão que poderia ter. Não ganhei só uma namorada, ganhei uma parceira, companheira, uma mulher/ menina que amo mais que tudo. 
(C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário